Bom gosto
Dizem por aí que as máquinas já são melhores que a gente em quase tudo, mas ainda carecem dessa habilidade cabalística de distinguir o bonito do feio a que chamamos de bom gosto. Eu discordo. Quem fala uma coisa dessa subestima tanto o poder da alma quanto o da cafonice